sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Quando perco a fé,Fico sem controleE me sinto mal, sem esperançaE ao meu redor,A inveja vai, fazendo as pessoas se odiarem mais.
Me sinto só,(me sinto só)Mas sei que não estou (Mas sei que não estou)Pois levo você no pensamentoMeu medo se vai, (Meu medo se vai)Recupero a fé, (Recupero a fé,E sinto que algum dia ainda vou te verCedo ou Tarde (Cedo ou Tarde)
Cedo ou tardeA gente vai se encontrar,Tenho certeza, numa bem melhor.Sei que quando canto você pode me escutar.
Você me faz querer viver,E o que é nosso,Está guardado em mim e em vocêE apenas isso basta
Me sinto só,(me sinto só)Mas sei que não estou(Mas sei que não estou)Pois levo você no pensamentoMeu medo se vai,(Meu medo se vai)Recupero a fé, (Recupero a fé,E sinto que algum dia ainda vou te verCedo ou Tarde (Cedo ou Tarde)
Cedo ou tardeA gente vai se encontrar,Tenho certeza, numa bem melhor.Sei que quando canto você pode me escutar.
Uhuhul
Cedo ou tardeA gente vai se encontrar,Tenho certeza, numa bem melhor.Sei que quando canto você pode me escutar.

2 comentários:

Frann disse...

Oi helena eu tbm t desejo td d bom!
bjus da Franh..
teh +
by:Franh

Maycon garcia disse...

Oii xixo td bem com vc?
Espero que sim.
T+++ xau bjos.